MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Após achar aranha rara, agricultor quer vendê-la como animal de estimação

Para quem deseja ter um animal de estimação diferente a oportunidade pode estar na China. Um agricultor de Chengdu (China) encontrou uma espécie rara e bizarra de aranha (o aracnídeo tem um tipo de disco preso ao corpo) e agora está vendendo o animal a qu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2016, 15:19:00 Editado em 22.11.2016, 15:37:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Para quem deseja ter um animal de estimação diferente a oportunidade pode estar na China. Um agricultor de Chengdu (China) encontrou uma espécie rara e bizarra de aranha (o aracnídeo tem um tipo de disco preso ao corpo) e agora está vendendo o animal a quem quiser ter um bicho de estimação incomum, conforme o "People's Daily", jornal oficial do Partido Comunista Chinês.

continua após publicidade

De acordo com Zhao Li, especialista no assunto diretor de um museu chinês, a aranha tem alto valor científico. "É uma espécie extremamente rara na província de Sichuan. Relizei grandes esforços para encontrar um exemplar, mas não vi nenhum", frisou.

A aranha se assemelha a outras variedades comuns, mas sua extremidade traseira é grande e redonda. O agricultor capturou o animal em uma garrafa de plástico e levou para casa. 

continua após publicidade

 Zhao Li, o Ricketti Cyclocosmia é uma espécie muito rara. Zhao disse que tais aranhas vivem principalmente vivem nas cavernas de Fujian e Zhejiang províncias.

Com informações do People's Daily

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Após achar aranha rara, agricultor quer vendê-la como animal de estimação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!