Cotidiano

Mulher dá a luz ao oitavo filho a caminho do hospital 

Da Redação ·
Mulher não conseguiu chegar ao hospital e deu a luz no trânsito de Maringá. (Foto - Plantão Maringá)
Mulher não conseguiu chegar ao hospital e deu a luz no trânsito de Maringá. (Foto - Plantão Maringá)

Uma grávida mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante a tarde de quarta-feira (16) ao entrar em trabalho de parto na Avenida Brasil, em Maringá, no Paraná (PR). No entanto, apesar de toda movimentação, a mulher deu à luz a uma menina – sua oitava filha – antes mesmo das equipes chegarem.

continua após publicidade

A mulher seguia até o Hospital Santa Casa de Maringá quando percebeu que não conseguiria chegar a tempo e acionou o socorro. O pressentimento de mãe estava certo e o bebê nasceu antes mesmo das equipes chegarem até o local.

O parto aconteceu dentro do carro, de maneira natural e sem complicações para a mãe e a neném. As equipes apenas finalizaram os procedimentos e encaminharam a mulher e a recém-nascida ao hospital, onde passam bem.

continua após publicidade

De acordo com a mãe, a menina se chamará Vitória, em razão de como ela nasceu. A mulher que ganhou seu oitavo filho comemora a chegada do novo bebê, já que há poucos dias perdeu um de seus filhos em um trágico acidente.

(Com informações - Diário do Estado)