MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Primeiros cosmonautas russos devem pousar na Lua em 2031 

Uma nave espacial tripulada russa deverá chegar à Lua, o único satélite natural da Terra, em 2031, divulgou nesta terça-feira (15) o chefe da corporação aeroespacial russa Energia, Vladimir Solntsev, durante uma entrevista coletiva após conferência sobre

Da Redação

·
Foto: Sputinik/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: Sputinik/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.11.2016, 07:30:00 Editado em 15.11.2016, 23:11:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nave espacial tripulada russa deverá chegar à Lua, o único satélite natural da Terra, em 2031, divulgou nesta terça-feira (15) o chefe da corporação aeroespacial russa Energia, Vladimir Solntsev, durante uma entrevista coletiva após conferência sobre exploração sideral

continua após publicidade

"Nos anos 2030 nós temos como objetivo o voo tripulado à Lua, em 2031 – o pouso na Lua," afirmou. A conferência marcou a comemoração dos 55 anos da cooperação entre a Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN na sigla em russo) e diferentes áreas da astronomia e astrofísica.  

Entre os focos das abordagens estão os problemas e perspectivas de desenvolvimento da área espacial e altas tecnologias. Em 2026, poderá ser realizado um voo não-tripulado ao satélite da Terra, e em 2027 será enviado um módulo de pouso e decolagem.

continua após publicidade

Com informações da agência de notícias Sputinik

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Primeiros cosmonautas russos devem pousar na Lua em 2031 "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!