MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Depois de quase 20 anos, filha reencontra pai desaparecido

Uma jovem paulista de 23 anos reencontrou neste domingo (13), o pai desaparecido há quase duas décadas. Ele estava em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Camila da Silva, que mora em Mairinque, interior de São Paulo (SP), não via o pai

Da Redação

·
Camila reencontrou o pai neste domingo após quase 20 anos. Foto: Arquivo pessoal
Icone Camera Foto por Reprodução
Camila reencontrou o pai neste domingo após quase 20 anos. Foto: Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2016, 16:02:00 Editado em 13.11.2016, 16:55:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma jovem paulista de 23 anos reencontrou neste domingo (13), o pai desaparecido há quase duas décadas. Ele estava em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

continua após publicidade

Camila da Silva, que mora em Mairinque, interior de São Paulo (SP), não via o pai Sebastião Gabriel da Silva, desde os quatro anos de idade. Desde então, ela não teve mais notícias sobre o paradeiro dele até ler uma notícia publicada pelo TNOnline sobre um senhor que estava perdido nas ruas de Curitiba.

A reportagem foi publicada no mês de abril, no entanto, só chegou ao conhecimento de Camila no início deste mês. A jovem começou então uma busca para localizar o pai. O reencontro só foi possível graças à solidariedade das pessoas que ajudaram compartilhando a segunda matéria do TNOnline nas redes sociais e repassando novas informações.   

continua após publicidade

"O ex-cunhado do meu pai de São José dos Pinhais me ligou após ler a reportagem. Ele disse que não via meu pai há 3 anos mas que tinha certeza que ele estava em São José dos Pinhais. Encaminhei um e-mail para a prefeitura pedindo ajuda e recebi resposta da assistente social informando que eles atendiam um senhor chamado Sebastião. E era o meu pai", conta.

Camila foi até o abrigo buscar o pai neste domingo (13) e disse que está muito feliz. "Vou cuidar dele e matar as saudades, afinal foram quase 20 anos sem ver ele", diz.

A jovem recorda que os pais se separaram quando ela tinha quatro anos e que a família perdeu totalmente o contato. “Por muito tempo tentamos encontrá-lo, mas naquela época não tinha celular nem rede social. Aí chegamos a pensar que ele tinha morrido e paramos de procurar", comenta. 

"Eu só tenho a agradecer a Deus e a todos vocês que me ajudaram. Agora nossa família está completa. Meu pai vai conhecer as netinhas", diz emocionada. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Depois de quase 20 anos, filha reencontra pai desaparecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!