Cotidiano

Temporal deixa mais de 2,5 mil domicílios sem energia elétrica 

Da Redação ·
Chuva forte na região norte do Paraná voltou a causar problemas - Foto: Facebook/Reprodução - Ciro Domingues/Nova AM
Chuva forte na região norte do Paraná voltou a causar problemas - Foto: Facebook/Reprodução - Ciro Domingues/Nova AM

temporal registrado na região Norte do Paraná na tarde desta sexta-feira (11) provocou problema na rede elétrica, acarretando desligamentos. Os municípios de Abatiá, Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Borrazópolis, Califórnia, Cambará, Cruzmaltina, Jundiaí do Sul e Marilândia do Sul chegaram a ficar totalmente sem luz, em períodos que variaram entre quatro minutos e duas horas. 

continua após publicidade

Trabalho da Copel
Equipes da Copel se mobilizaram em toda a região para fazer o trabalho de manutenção da rede elétrica para religar cerca de 2,5 mil domicílios que ficaram sem energia na região

Destes, 800 estão situados em Faxinal, e outros 242 no município de Borrazópolis, entre os quais o ponto de captação da Sanepar. Já em São Pedro do Ivaí e Jandaia do Sul o fornecimento para captação de água foi regularizado rapidamente. 

continua após publicidade

Telefone de emergência
O telefone da Copel é 0800 51 00 116. A falta de luz também pode ser informada por SMS, enviando uma mensagem com as letras “SL” e o número da unidade consumidora, para 28593, ou pelo aplicativo gratuito Copel Mobile.