Cotidiano

Câmera flagra criança correndo atrás de carro de bandidos que sequestraram seu pai

Da Redação ·
Imagens estão circulando pela internet. Foto: Reprodução
Imagens estão circulando pela internet. Foto: Reprodução

Imagens de uma câmera de segurança que registrou um sequestro estão circulando pela internet. As cenas mostram uma criança desesperada ao ver o pai sendo levado por bandidos armados. Ela chega a correr atrás do carro. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (8), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no entanto, as imagens foram divulgadas na quarta (9).

continua após publicidade

No vídeo é possível ver o momento em que a vítima chega de carro e sai com o filho. Os dois vão até a portaria de um prédio, acionam a campanha e depois retornam para o carro. Os bandidos chegam bem no momento em que o homem coloca o filho no banco traseiro. Três homens fortemente armado saem de um carro preto e obrigam a vítima a entrar próprio carro. Outro criminoso permanece no veículo dando cobertura, enquanto os outros rendem a vítima.

A criança fica assustada e sem reação ao ver os bandidos agredindo o pai. Segundo informações da polícia, o homem chegou a implorar aos bandidos que levassem apenas seus pertences, e deixassem ele e o filho no local. No entanto ele foi obrigado a entrar no próprio carro. Os bandidos fogem do local e a criança fica sozinha na rua. Desesperada, ela chega a correr atrás do carro, em seguia é acolhida por duas pessoas, uma delas, supostamente moradora do prédio. 

continua após publicidade

O homem foi liberado pelos criminosos em seguida e conseguiu localizar o filho.

Assista o vídeo.