Cotidiano

Ladrão esquece celular no local do crime e é encontrado e preso pela polícia

Da Redação ·
Luiz Henrique esqueceu o celular na casa e foi localizado pela polícia. Foto: Blog do Berimbau
Luiz Henrique esqueceu o celular na casa e foi localizado pela polícia. Foto: Blog do Berimbau

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira (8), em Rosário do Ivaí. Luiz Henrique Prima teria arrombado uma casa na Rua Rio Grande do Sul e foi identificado em seguida porque esqueceu o celular no local do crime. Com ele a PM encontrou vários objetos que foram reconhecidos pela vítima. 

continua após publicidade

A polícia contou que recebeu a denúncia do morador. A vítima disse que encontrou um celular e acreditava que o aparelho era do bandido, pois antes de sair o celular não estava no local e não seria de nenhum dos moradores ou frequentadores da residência.

Um dos policiais ligou para um dos últimos números discados pelo dono do celular e se passou por uma pessoa que havia encontrado o aparelho e queria devolvê-lo ao dono.  Sem saber que se tratava de um policial, a pessoa informou nome e endereço do dono do celular. No local, a PM encontrou o autor do furto e ainda recuperou vários itens furtados da casa.

continua após publicidade

Luiz Henrique foi encaminhados à Delegacia de Grandes Rios. Segundo a PM, apesar das evidências, ele negou a autoria do crime.

(Com informações do Blog do Berimbau)