Cotidiano

PM localiza corpo esquartejado de suposta moradora de rua em Curitiba

Da Redação ·
PM isolou a área onde corpo esquartejado de mulher foi encontrado em Curitiba - Foto: João Carlos Frigério/Rede Massa
PM isolou a área onde corpo esquartejado de mulher foi encontrado em Curitiba - Foto: João Carlos Frigério/Rede Massa

corpo esquartejado de uma mulher aparentando 25 anos foi localizado por policiais militares em Curitiba, na noite de quarta-feira (2). O corpo da mulher estava dentro de um córrego. Além disso, na Rua Aristides Teixeira, foram encontradas duas pernas, cortadas na altura do joelho.

continua após publicidade

As pernas são supostamente do corpo da mulher, pois estavam a cerca de 300 metros de distância do cadáver, que estava no córrego, enrolado em lençóis.

A Polícia Militar (PM) já deteve um suspeito de ser o autor da atrocidade. Ele é morador de rua, conforme relato de populares que viram um homem carregando o corpo pela região.

continua após publicidade

O suspeito foi levado a uma delegacia para prestar esclarecimentos. Através de depoimentos e imagens de câmeras de segurança, a polícia de Curitiba espera elucidar o crime.

Assassinato por asfixia
De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, a mulher foi morta por asfixia. O assassinato deve ter ocorrido provavelmente na tarde de quarta-feira. O corpo da mulher ainda não foi identificado, mas uma tatuagem em uma das pernas deve levar o Instituto Médico Legal (IML) a fazer a identificação formal da vítima.