Cotidiano

Padre diz que já fez 1200 exorcismos e garante ter visto criança levitar; veja vídeos

Da Redação ·
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A paróquia luterana El Buen Pastor de Santos Lugares, em Buenos Aires, disponibiliza cursos na área de parapsicologia, angelologia e demonologia. Você estuda três anos e recebe o título de auxiliar de exorcismo. A escola é chefiada pelo padre Manuel Acuña, bispo-exorcista da Igreja Luterana.  

continua após publicidade

De acordo o site oficial da paróquia, a igreja possui uma equipe de especialistas, formada pelo professor e parapsicólogo Gustavo Fernández 

"Existem várias formas de manifestação espiritual. Nos meus 1.200 exorcismos eu vi tudo, exceto o fenômeno da cabeça que gira 360 graus [em referência ao clássico do filme de terror 'O exorcista']. Eu vi uma pessoa levitar, uma criança de 6 anos", revela o padre Acuña.

continua após publicidade

O vídeo de uma jovem possuída por "anjos caídos" mostra imagens perturbadoras sobre como sacerdotes exorcistas realizaram um ritual de libertação para forçar os maus espíritos para deixar o corpo da possuída, enquanto ela gritava e se contorcia como se fosse um animal. As cenas assustadoras se tornaram virais em redes sociais e notícias nos meios de comunicação.

O vídeo do exorcismo mostra uma mulher de 22 anos, identificado apenas como Laura, como ela é levada para dentro de uma igreja em Buenos Aires. Em seguida, o padre exorcista Manuel Acuña é responsável pela execução do ritual de libertação. Momentos depois, Laura, que inicialmente parece catatônica, começa a se contorcer no chão e mover-se violentamente enquanto outros a seguram. Laura começa a morder, cuspir e respirar como um animal.

Quando o padre colocou uma cruz de madeira no peito, ela arqueia o corpo de uma forma violenta, enquanto grita como se "algo" estivivesse dentro de seu corpo. A cena aterrorizante se parece muito com o movimento clássico do filme "O Exorcista" . Augusto Amador Arevalo, 32, uma pessoa que testemunhou o exorcismo na Igreja, disse que estava lá para rezar para a mulher, mas quando ouviu seus gritos e gritos ficou chocado.

continua após publicidade

Invasão de demônios?
Estaríamos vivendo uma luta contra o mal e a escuridão, hordas de demônios que parecem estar invadindo a nossa realidade? É uma posse real? A moça estava realmente possuída por várias entidades demoníacas? Ou seria apenas um golpe de publicidade por parte da Igreja?

Clique aqui e veja o vídeo de exorcismo coordenado pelo padre Manuel Acuña.  

Clique aqui e veja outro vídeo de exorcismo