Cotidiano

Filha procura pai paranaense desaparecido há quase vinte anos

Da Redação ·
Sebastião foi fotografado vagando pelas ruas de Curitiba, em abril deste ano. Foto: Reprodução
Sebastião foi fotografado vagando pelas ruas de Curitiba, em abril deste ano. Foto: Reprodução

Uma jovem paulista de 23 anos está à procura do pai. Na semana passada Camila da Silva leu uma matéria publicada no TNOnline sobre um senhor que estava vagando pelas ruas de Curitiba, no Paraná, e que não sabia onde estava a sua família. Na foto, ela reconheceu o próprio pai, desaparecido há quase 20 anos. Camila mora em Mairinque, interior de São Paulo (SP) e conta que há muito tempo perdeu o contato com Sebastião Gabriel da Silva, que é paranaense, natural de Faxinal.

continua após publicidade

Filha procura pai paranaense desaparecido há quase vinte anos fonte: Reprodução

Camila conta que, antes de se mudar para SP, Sebastião teve outros três filhos, frutos de um antigo relacionamento. A única informação sobre os irmãos – que ela nunca chegou a conhecer - é que eles se chamam Márcio, Marcelo e Daniela, que seriam de Apucarana.

continua após publicidade

“Ele deixou minha mãe quando eu tinha quatro anos. Por muito tempo tentamos encontrá-lo, mas naquela época não tinha celular nem rede social. Aí chegamos a pensar que ele tinha morrido e paramos de procurar. Mas na semana passada tive informações dele através de uma matéria na internet”, conta.

A reportagem foi publicada em abril deste ano, no entanto, chegou ao conhecimento da jovem somente na semana passada. “Quero vê-lo novamente. Tudo o que mais quero é que ele esteja bem.Mesmo que ele tenha encontrado os filhos no Paraná eu quero saber como ele está e ver ele de novo”, diz.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sebastião Gabriel da Silva entre em contato com Camila pelos telefones (11) 99768-6555 / (11) 98367-2188 ou pelo WhatsApp do TNOnline (43) 9615-4000.

Repercussão
Assim que a matéria foi publicada, vários internautas começaram a compartilhar o link no Facebook para ajudar a localizar Sebastião. Uma moradora de Apucarana chegou a informar que ele teria sido visto na cidade durante o inverno. A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social, para saber se o órgão tem informações, no entanto, os servidores estão em recesso.