Cotidiano

Rapaz garante ter vivido 17 anos em Marte

Da Redação ·
Reprodução
Reprodução

O relato a seguir contradiz todas as versões oficiais da agência espacial NASA, portanto, é uma informação estritamente controversa.  Essa história é sustentada basicamente apenas pelo homem que a relata.

continua após publicidade

Randy Cramer disse ter vivido em Marte, há muitos anos. Ele relata que foi recrutado pela NASA com a idade de 17 anos, para ir para o lado mais distante da Lua, que parece também ter bases secretas. 

Com esta experiência, e não muito tempo depois, ele afirma ter sido recrutado para se estabelecer em Marte, por um tempo nada curto. Cramer diz que ficou no planeta vermelho por 17 anos. Ao lado de Cramer, outros descrevem o mesmo tipo de tecnologia avançada, interessantemente as características relatadas são muito parecidas.

continua após publicidade

Conforme Randy Cramer, quando passaram 17 anos de seu recrutamento, ele misteriosamente voltou para a sala de sua casa. Um sonho? Não sabemos, com certeza, é que há muitas histórias sobre tecnologias alienígenas que poderiam manejar o espaço e o tempo, e ultrapassá-los para fins específicos. Em alguns minutos podem se passar vários anos. Ou nao. Quanto há de verdade nisso?