Cotidiano

Criança fica com rosto manchado de tinta verde após comemorar Halloween

Da Redação ·
Criança ficou com rosto manchado de verde. Mãe está desesperada. Foto: Divulgação.
Criança ficou com rosto manchado de verde. Mãe está desesperada. Foto: Divulgação.

Uma menina de 5 anos ficou com o rosto manchado de verde após se fantasiar de bruxa, para comemorar o Halloween. A mãe da criança confessou na internet que está usando um spray lubrificante automotivo no rosto da criança para tentar remover o produto. Louise Unsworth, 38, disse ao site Mirror que comprou um tubo de tinta verde e passou no rosto da filha e que o produto manchou a pele da menina.

continua após publicidade

Criança fica com rosto manchado de tinta verde após comemorar Halloween fonte: Reprodução

Amelia Ball se fantasiou de bruxa para uma festa de Halloween na escola onde estuda, na última quinta-feira (27). Louise disse que deixou a filha na escola por cerca de duas horas. Nesse período lavou as mãos e foi quando percebeu que a tinta não estava saindo. A mulher conta que ficou desesperada e pegou a criança e esfregou o rosto dela por quase duas horas, no entanto, a tinta continuava lá. "Amelia, basicamente parece que o Incrível Hulk", disse Louise.

continua após publicidade

Agora Louise teme o retorno da criança para a escola. Por enquanto a menina está no clima de Halloween e está achando divertido ter o rosto verde. 

(Com informações do Mirror)