Cotidiano

Mulheres 'pegajosas' são as que valem a pena, aponta site 

Da Redação ·
Site afirma que mulheres pegajosas são as que valem a pena investir. Foto: Divulgação
Site afirma que mulheres pegajosas são as que valem a pena investir. Foto: Divulgação

O site Mundo Bis divulgou uma matéria sobre comportamento feminino que está dividindo opiniões. De acordo com o texto, as mulheres nervosas e até um pouco 'pegajosas', que ligam o tempo todo, cobram afero e falam demais são as que amam de verdade. O autor aconselha o leitor a dar uma chance a este tipo de mulher e investir em um relacionamento sério. 

continua após publicidade

Ele justifica que mulheres que brigam por qualquer coisa são mais preocupadas. O texto afirma que a reação é sinônimo de que a mulher pretender ter um futuro a dois e que, por isso, tenta melhorar a relação. Como exemplo, cita uma mulher acomodada que não briga, não reclama, não liga várias vezes ao dia. Para o autor a indiferença é sinônimo de ausência de amor.  

O texto termina com um conselho sobre homens que reclamam das esposas ou namoradas com temperamento forte, que cobram o tempo todo mudanças no relacionamento, que falam demais, que brigam demais. Para o autor estas são as mulheres mais confiáveis e que devem ser valorizadas. Elas são aquelas que realmente amam e se importam com o relacionamento e que se empenham para a relação dar certo.  

continua após publicidade

No entanto, há controvérsias. Muitos especialistas apontam que para ter um relacionamento saudável é preciso dar espaço ao companheiro, ter amigos, atividades, ou seja, ter certa individualidade. 

(Com informações do Mundo Bis)