Cotidiano

Após faltar na escola, menina de 8 anos é acorrentada a poste pela mãe

Da Redação ·
Para a menina não fugir, a mãe colocou um cadeado em corrente presa a poste Foto: Reprodução / Facebook / Iruntha vanthu parungge
Para a menina não fugir, a mãe colocou um cadeado em corrente presa a poste Foto: Reprodução / Facebook / Iruntha vanthu parungge

Uma mulher foi detida pela polícia após ter acorrentado a própria filha de 8 anos a um poste como punição por ela ter faltado a uma aula de mandarim. O fato ocorreu ontem (26), em Kuala Lumpur, capital da Indonésia, conforme o portal do The Mirror. Imagens da menina uniformizada presa por uma das pernas ao poste chocaram internautas, que cobraram uma resposta das autoridades. 

continua após publicidade

A menina foi acorrentada e abandonada pela mãe em um estacionamento. Testemunhas tentaram soltar a criança, mas sem sucesso. Por isso, acionaram a polícia. Imagens que mostram a menina com uma expressão preocupada e presa ao poste por uma corrente com cadeado foram postadas em redes sociais. Populares relataram à polícia que criança ficou presa no local por uma hora, antes de ser libertada. 

Na sequência, a mãe da aluna, de 30 anos, foi identificada e levada para uma delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida para responde processo em liberdade. “

continua após publicidade

Punição
Moradores locais disseram que a ação foi uma punição pela estudante não ter ido a uma aula de mandarim. Estamos investigando o caso”, afirmou Mohammad Azlin Sadari, porta-voz da polícia do Distrito de Subang Jaya, onde o caso foi registrado.