Cotidiano

PM detém ‘palhaço’ com motosserra que assustava crianças em parque

Da Redação ·
Reprodução/imagem ilustrativa
Reprodução/imagem ilustrativa

As notícias de palhaços assustadores se espalharam pelo mundo nas últimas semanas, e a ‘Rússia Brasileira’, como o Paraná é chamado, não poderia ficar fora desse contexto de projeção internacional. O tumulto, que você pode ver em vídeo, ocorreu na cidade de Irati, a 85 quilômetros de Ponta Grossa (região dos Campos Gerais do Paraná), na tarde de domingo (23), no parque aquático da cidade.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM), diversas pessoas telefonaram para a sede da corporação e relataram que um homem vestido de palhaço e com uma motosserra estaria assustando as crianças que frequentam o parque. Os policiais foram até o local e realmente se depararam com um rapaz fantasiado de palhaço e segurando uma motossera.

Detido
Ele foi detido e levado até a sede da PM – próximo ao parque – para esclarecer o que estava fazendo. O jovem relatou que foi contratado para se fantasiar de palhaço e assustar os frequentadores de uma festa de Halloween que aconteceu na noite de sábado (22). E já na tarde de domingo, ele teve a ideia de ir até o parque aquático para ‘brincar’ com os frequentadores.

continua após publicidade

Liberado
Como a motosserra não tinha fios e apenas fazia barulho e o rapaz não oferecia qualquer perigo, conforme avaliação de policiais militares, ele acabou liberado.