Cotidiano

Bar presenteia cliente que bebeu e largou carro no estacionamento 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bar presenteia cliente que bebeu e largou carro no estacionamento 
Bar presenteia cliente que bebeu e largou carro no estacionamento 

O Bar Original Joe’s, em Sherwood Park, no Canadá, resolveu parabenizar uma mulher que preferiu deixar seu carro estacionado no local e não ir embora dirigindo, após exagerar na bebida alcoólica. A motorista consciente ainda foi presenteada com uma porção do melhor item do cardápio.

continua após publicidade

Paula Grzelak-Schultz deixou seu veículo no estacionamento do bar durante toda a noite e retornou apenas no dia seguinte para buscá-lo. Ao chegar, ela viu um papel no para-brisas e confessou que estava com medo do que poderia ser. "Eu tinha certeza de que era um bilhete ou uma bronca de alguém para deixar meu veículo lá por tanto tempo", disse Grzelak-Schultz.

No entanto, no bilhete havia uma mensagem de Jay McLean, sócio-gerente do pub, cumprimentando a motorista pela postura responsável de não dirigir embriagada.

continua após publicidade

O recado dizia: “Querido cliente Original Joe’s Sherwood Park, só queria agradecer-lhe por deixar o seu carro estacionado durante a noite. Eu não tenho certeza se você consumiu bebida alcoólica em nosso restaurante ou não, mas queria te agradecer por não beber e dirigir”.

Ainda ao fim, a mensagem garantia a motorista uma recompensa com uma porção de asas de frango. "Por favor, aceite isso como um agradecimento por ser responsável. A vida é valiosa, tenha um ótimo final de semana.”

Grzelak-Schultz esteve no bar na semana seguinte para agradecer ao estabelecimento pela gentileza e descobriu que ela não era a única premiada. McLean disse que tem deixado notas semelhantes a outros frequentadores do bar, já há cerca de um ano.

continua após publicidade

A mulher compartilhou a imagem do bilhete em seu Facebook e pouco depois a publicação já tinha sido reproduzida por mais de 8 mil pessoas. Ela afirmou ainda que voltará ao bar e não apenas pelo brinde mas pela maneira como o estabelecimento trata as pessoas.

O Original Joe’s respondeu à publicação, festejando os milhares de compartilhamentos e ainda deixou um recado aos futuros frequentadores. “Que louco como um ato de bondade pode se tornar viral. Estamos em Sherwood Park Original Joe’s e só quero que todos voltem para casa em segurança. Obrigado por não beber e dirigir”

(Com informações - CBS News)