Cotidiano

Policia divulga imagem de foragido no Facebook e criminoso responde com seu próprio perfil

Da Redação ·
Além do criminoso, outras pessoas ligadas a ele também comentaram a publicação. (Foto - Reprodução/Facebook)
Além do criminoso, outras pessoas ligadas a ele também comentaram a publicação. (Foto - Reprodução/Facebook)

Um rapaz foragido da justiça de Sengés no Paraná (PR) resolveu provocar a Polícia Civil após as autoridades divulgarem uma imagem do jovem na rede social Facebook. O procurado comentou a publicação com seu próprio perfil e ainda tirou sarro da situação. 

continua após publicidade

Lucas da Silva Neves, conhecido como Mosquito, é condenado pelo crime de roubo e está foragido da justiça. A Polícia Civil divulgou o retrato do rapaz na última terça-feira (18), no entanto o que ela não contava é que o próprio criminoso respondesse à postagem. 

Mosquito comentou com seu perfil, o qual mantém com o nome Lucas Neves e ainda exibe uma foto sua, onde é possível reconhecê-lo. Rindo, ele disse: "kkkk parece que eu conheço eses cara kkkk" (sic). Outras duas pessoas também responderam ironicamente, dando a entender que conheciam o rapaz. Uma delas falou "o Lucas meu sobrinho", enquanto outra reproduziu a mesma mensagem do foragido, achando graça da cena.

continua após publicidade

Logos após os comentários foram apagados. Quem tiver informações sobre o paradeiro do criminoso deve entrar em contato com a polícia através do 190.