Cotidiano

Homem mata a própria esposa e atira contra filho no Paraná

Da Redação ·
Homem foi preso em flagrante tentando fugir na cena do crime. (Foto - Reprodução/André Almenara)
Homem foi preso em flagrante tentando fugir na cena do crime. (Foto - Reprodução/André Almenara)

Um homem de 52 anos identificado como Aparecido Alves da Silva, atirou na sua esposa, Célia Simone Ligeiro da Silva, de 41 anos e no seu filho de 16 anos, na tarde de quinta-feira (20) na residência da família, em um condomínio fechado às margens da BR-376, em Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá, no Paraná (PR). A mulher não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (21)

continua após publicidade

O homem pegou um revólver calibre 38 durante uma discussão com a sua esposa e efetuou um disparo no peito da mulher. Na tentativa de defender a mãe, o adolescente também foi baleado pelo próprio pai. O menino foi atingido com dois tiros na região da virilha e outro na perna.

Homem mata a própria esposa e atira contra filho no Paraná fonte: Reprodução
continua após publicidade

Uma ambulância do Siate prestou socorro às vítimas que foram encaminhadas ao hospital. A mulher chegou a dar entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, porém ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã desta sexta-feira. Por volta das 08h o corpo de Célia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O menino segue internado porém sem risco de morte. 

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Mandaguaçu, Valdir Samparo, testemunhas informaram que a mulher era mantida praticamente em cárcere privado há cerca de um ano e que o casal estava em processo de divórcio.

O homem ainda tentou fugir mas acabou surpreendido pela Polícia Militar (PM). Ele chegou a negar o crime e culpou supostos bandidos em uma tentativa de assalto. Aparecido foi preso em flagrante com a arma usada no crime.

(Com informações - O Diário)