Mais lidas
Cotidiano

Vídeo mostra quando menor fere moça com facada; vítima foi presa ao registrar queixa

.

Um vídeo divulgado na internet nesta semana mostra o momento em que uma moça é ferida com golpe de faca na Vila Ribeiro, em Santo Antônio da Platina (norte do Paraná). Ela foi atacada por um adolescente. As imagens tiveram grande repercussão nas redes sociais, gerando um misto de indignação e revolta entre os internautas. Um outro detalhe peculiar: a vítima foi presa quando registrava boletim de ocorrência na Delegacia.

Janaine de Oliveira, de 22 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para receber atendimento médico. Apesar da violência que as imagens retratam, a moça teve lesões leves. No vídeo é possível ouvir a adolescente chamando Janaine de ‘cagueta’ durante a sessão de tortura, presenciada por um grupo de pessoas, que assim como a responsável pelas imagens nada fizeram para socorrer a vítima. 

Conforme a Polícia Civil, recentemente a menor agressora foi flagrada tentando entrar na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina com drogas nas partes íntimas para entregar ao marido que está preso. A menor acusa Janaine de ter informado a polícia sobre o tóxico que ela levava. 

Vítima presa  

Na tarde de quarta-feira, 5, Janaine foi até a 38ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santo Antônio da Platina para registrar boletim de ocorrência relativo a agressão que sofreu. Mas  ao apresentar o documento de identidade os policiais descobriram que ela estava como um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto, e ela acabou detida e recolhida à Cadeia Pública. 

Com informações do portal tanosite

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber