MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Dez policiais civis foram eleitos para cargos políticos no Paraná

Dez policiais civis foram eleitos para cargos políticos, durante as eleições municipais de 2016, realizada no domingo (02), em todo Paraná. O delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis, parabenizou diretamente todos os eleitos via telefone. Ent

Da Redação

·
delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis, parabenizou diretamente todos os eleitos. Foto: Assessoria
Icone Camera Foto por Reprodução
delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis, parabenizou diretamente todos os eleitos. Foto: Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2016, 15:06:00 Editado em 05.10.2016, 16:25:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dez policiais civis foram eleitos para cargos políticos, durante as eleições municipais de 2016, realizada no domingo (02), em todo Paraná. O delegado-geral da Polícia Civil, Júlio Cezar dos Reis, parabenizou diretamente todos os eleitos via telefone. Entre eles, nove servidores ocuparão cargos na Câmaras de Vereadores e um assumirá o cargo de prefeito.Dois delegados, seis investigadores e dois escrivães ocuparão cargos nas cidades de Paranavaí, Fazenda Rio Grande, Céu Azul, Ponta Grossa, Cruzeiro do Oeste, Jacarezinho, Salto do Lontra, Toledo e Foz do Iguaçu.Para o delegado-geral é gratificante ter representantes da instituição assumindo cargos como esses, de responsabilidade política , atuando diretamente no Poder Legislativo.

continua após publicidade

“Os policiais estão nas ruas e sabem as necessidades de cada região. É interessante que eles possam participar ativamente da elaboração, discussão e votação de leis municipais, até para fortalecer a segurança pública de nosso estado”, ressalta o delegado-geral que ficou orgulhoso das eleições.O delegado Fábio Machado, eleito com 790 votos ao cargo de vereador no município de Fazenda Rio Grande, está há seis anos na Polícia Civil. Machado reiterou que o apoio do delegado-geral foi muito importante para sua candidatura, pois ele entende a necessidade e o valor de ter representantes da instituição na política. 

“Eu sou um representante da segurança pública e levantarei essa bandeira, seja como cidadão, policial e agora como vereador”, afirma o delegado.Em Salto do Lontra, o investigador Joares Carlos Cavanhol, foi o vereador mais votado da cidade pela segunda vez – ele já havia sido eleito em 2012. Cavanhol acredita que levar o nome da Polícia Civil para a política, passa uma segurança à população.A escrivã Maria Margareth Alves ficou feliz com a ligação do delegado-geral, parabenizando-a pela eleição. Maria é servidora desde 2004, já passou pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Cascavel e atualmente está lotada na Delegacia de Céu Azul, município o qual no próximo ano, iniciará seu mandato como vereadora. 

continua após publicidade

“Eu fiquei muito agradecida por ele ter entrado em contato comigo, trabalhamos juntos na Denarc de Cascavel e é bom ser valorizada por pessoas que tenho grande estima”, conta a escrivã.O delegado-operacional Carlos Henrique Rossato Gomes, lotado na Delegacia de Paranavaí, está há mais de cinco anos na Polícia Civil e foi eleito prefeito da cidade de Paranavaí, com mais de 26.500 votos. Nas últimas eleições municipais, em 2012, seis policiais civis foram eleitos, entre delegados e investigadores, que ocuparam cargos nas cidades de Japira, Cambira, Cruzeiro do Oeste, Adrianópolis, Salto do Lontra e Londrina. Dois deles foram reeleitos neste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Dez policiais civis foram eleitos para cargos políticos no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!