Policial Militar é assaltado e mata bandido na BR-369, em Londrina - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    Policial Militar é assaltado e mata bandido na BR-369, em Londrina

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 30.09.2016, 09:36:00 Editado em 30.09.2016, 10:03:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um rapaz morreu na madrugada desta sexta-feira (30) na BR-369, na Zona Leste de Londrina, após assaltar um policial militar. O bandido foi morto pelo PM que reagiu depois de ser baleado.

    O policial estava em seu veículo próximo ao sinaleiro do Grêmio quando foi surpreendido por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e obrigaram que o PM descesse do veículo, o que foi acatado.

    Ao desconfiarem que a vítima era um policial, um dos bandidos pediu que ele levantasse a blusa. O PM levantou apenas os braços e se distanciou, mas acabou baleado pelo criminoso que o reconheceu como policial.

    Ele foi atingido no braço e reagiu iniciando uma troca de tiros. O bandido foi alvejado e morreu na hora. O comparsa fugiu a pé e não foi encontrado até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina esteve no local para fazer o recolhimento do corpo. Já o PM foi encaminhado ao Hospital Santa Casa para cirurgia de retirada de projétil.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial Militar é assaltado e mata bandido na BR-369, em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.