Cotidiano

Uma tonelada de maconha é apreendida dentro de caminhão em Cascavel

Da Redação ·

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Civil na quinta-feira (22). O entorpecente foi localizado dentro de um caminhão tanque – utilizado para o transporte de leite. Um homem de 27 anos que conduzia o veículo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

continua após publicidade

A ação policial foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, no Trevo das Cataratas, em Cascavel, região Oeste do Estado. A prisão do suspeito aconteceu depois que a equipe policial do GDE recebeu informações anônimas de que um caminhão transportaria drogas até Cascavel.

Uma tonelada de maconha é apreendida dentro de caminhão em Cascavel fonte: Reprodução
continua após publicidade

Após receber a denúncia, os policiais se deslocaram até o local indicado e acabaram localizando um caminhão com as mesmas características citadas nas informações. Durante abordagem os policiais encontraram a droga escondida dentro do caminhão.

Durante interrogatório, o suspeito disse que saiu da cidade de Toledo para fazer o frete do caminhão até Cascavel, alegando desconhecer a carga da droga no veículo. O homem não soube informar para quem ele entregaria o veículo. Ele foi encaminhado para 15ª SDP de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.