Cotidiano

Fotos de homem arrastando filha criança pelos cabelos em mercado provocam indignação

Da Redação ·
Homem foi flagrado arrastando a filha criança pelos cabelos durante compras em mercado no Texas - Reprodução/Facebook
Homem foi flagrado arrastando a filha criança pelos cabelos durante compras em mercado no Texas - Reprodução/Facebook

Fotos de um pai arrastando a filha ainda criança pelos cabelos quando fazia compras em um mercado enquanto a menina chora provocaram revolta nas redes sociais.  As imagens foram registradas nesta semana por Erika Burch, em um supermercado em cidade no Texas (EUA), e postadas no Facebook. Erika relata em nota que também fazia compras quando percebeu a cena que ela classifica como violência contra uma criança. 

continua após publicidade

Nas fotos é possível constatar que o homem prendeu parte do cabelo da menina com a mão junto ao carrinho de compras. Ainda segundo a internauta, a criança caminhava ao lado dele enquanto chorava e suplicava: "Por favor, pare. Eu prometo que não vou mais fazer isso". Erika acrescentou que tentou intervir, mas o homem disse a ela que cuidasse da própria vida. 

POLÍCIA NÃO FEZ NADA
A mulher acionou a polícia, mas nada foi feito, porque "não havia hematomas visíveis" na criança. Um sargento da polícia local teria explicado a Erika que "um homem tem direito o direito de disciplinar seus filhos". No Facebook, as fotos tiveram mais de 16 mil reações e 164 mil compartilhamentos.

continua após publicidade

Com informações do Extra