MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Polícia do Paraná prende suspeito de tentar envenenar esposa, neto e bisneta

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu no final de semana um homem de 58 anos suspeito de tentar envenenar a mulher, de 62 anos, o neto e a bisneta dela, de 22 e cinco anos, respectivamente. Ele teria colocado veneno de rato (chumbinho) na sobremesa e

Da Redação

·
Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto: TNONLINE/imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.09.2016, 14:58:00 Editado em 19.09.2016, 20:42:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu no final de semana um homem de 58 anos suspeito de tentar envenenar a mulher, de 62 anos, o neto e a bisneta dela, de 22 e cinco anos, respectivamente. 

continua após publicidade

Ele teria colocado veneno de rato (chumbinho) na sobremesa e a criança, ao comer o doce, notou a presença de granulados cor-de-rosa e perguntou para a bisavó o que era. A idosa percebeu que tratava-se de veneno de rato. Os três foram encaminhados a um hospital e o suspeito acabou levado para a Delegacia. 

O fato ocorreu em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais do Estado. A PM foi informada sobre o caso por plantonistas do Hospital Carolina Lupion, após diagnóstico de suspeita de envenenamento. Os três ficaram em observação e foram liberados na sequência, pois comeram pouca sobremesa e o veneno não teve "eficácia". 

continua após publicidade

O suspeito acabou preso pela PM e autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio. Ele permanece preso na Cadeia de Jaguariaíva, à disposição da Justiça. 

"MOMENTO DE FRAQUEZA"
O homem relatou à Polícia Civil que colocou veneno na sobremesa em "momento de fraqueza", após brigar com a mulher.  

O casal vive conjugalmente há cinco anos. A Polícia Civil acrescentou que em 2011 ele já havia sito preso por violência doméstica contra outra mulher, em Arapoti, também na região dos Campos Gerais.

Com informações do G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia do Paraná prende suspeito de tentar envenenar esposa, neto e bisneta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!