Cotidiano

Santa Casa de Londrina abre inscrições para residência médica

Da Redação ·
(foto - Reprodução/arquivo)
(foto - Reprodução/arquivo)

O Hospital Santa Casa de Londrina abriu 41 vagas para residência médica em 10 especialidades. As inscrições devem ser feitas até 1º de outubro.

continua após publicidade

Há vagas 14 vagas para medicina de família e comunidade, seis para clínica médica, seis para cirurgia geral, três vagas para anestesiologia, três para ortopedia/traumatologia, três para cardiologia, duas para nefrologia, duas para neurologia, uma para neurocirurgia e uma para cirurgia vascular.

As provas serão divididas em duas etapas. A primeira será dia 2 de novembro sobre conhecimentos gerais e específicos. Já a segunda - arguição curricular – será realizada no dia 3 de dezembro.

continua após publicidade

Podem se inscrever médicos com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e alunos do sexto ano de medicina. As inscrições serão feitas através do site da Associação Médica do Paraná até o dia 1º de outubro.

A residência em Medicina de Família e Comunidade ainda depende da aprovação pelo MEC, sem prazo definido para ocorrer. Outras informações no edital em www.iscal.com.br.