Cotidiano

Homem presenciou pedra caindo do céu e guarda objeto há 60 anos

Da Redação ·
Correia viu pedra cair do céu em chamas. Foto:  Antônio Nascimento – Banda B
Correia viu pedra cair do céu em chamas. Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Faz 60 anos que Eli Correia, 82 anos testemunhou um acontecimento que marcou sua vida. Em 1956, ainda na juventude, ele viu um objeto cair do céu em chamas. No local da queda, Correia localizou uma pedra com desenhos misteriosos que ele guarda até hoje como seu amuleto da sorte e garante que sua vida melhorou muito. 

continua após publicidade

“Ela veio em forma de fogo e fez um buraco de 10 metros de profundidade e 1,5 metro de diâmetro no chão, no fundo da minha casa. A princípio eu deixei aquilo e deixei quieto, nem quis ver, mas depois, em sonho, me disseram que era para eu tirá-la de lá e foi o que eu fiz”, relatou Eli, em entrevista ao portal Banda B. Correia descreve que a pedra tem desenhos que lembram a terra e o mar. 

Homem presenciou pedra caindo do céu e guarda objeto há 60 anos fonte: Reprodução
continua após publicidade

"Desde que eu a peguei do chão, a minha vida mudou, sempre tive muita sorte e ela se tornou meu maior amuleto. Nunca a levei para lugar nenhum, para ser estudada, nem nada, e nem pretendo. Está tudo bem assim”, disse o idoso ao portal.  Eli afirma que não tem interesse em descobrir de onde o amuleto veio, no entanto, garante que o objeto lhe rendeu sorte.