Cotidiano

Acidente envolve 4 veículos, provoca morte de dois rapazes e uma moça e deixa 4 feridos no PR 

Da Redação ·
Acidente com quatro carros na BR-369  deixou trágico saldo de três pessoas mortas e quatro feridas - Imagem: Reprodução/WhatsApp
Acidente com quatro carros na BR-369 deixou trágico saldo de três pessoas mortas e quatro feridas - Imagem: Reprodução/WhatsApp

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo, no km 68 da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), em trecho da estrada que corta o município de Santa Mariana (norte Pioneiro do Paraná), na região do norte pioneiro do Paraná, envolveu quatro veículo e provocou a morte de três jovens.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apurou que inicialmente um Ford Fiesta com placas de Abatiá e um VW Gol de Santa Mariana colidiram frontalmente. Letícia Pacheco, de 26 anos, estava no Ford Fiesta e teve morte instantânea. Já o Gol era ocupado Luiz Paulo de Andrade, de 29, e um jovem ainda não foi identificado. Os dois também faleceram. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Após a colisão envolvendo o Fiesta e o Gol, um Honda Fit com placas de Londrina e um Fiat Uno de Bandeirantes também se envolver no acidente. Os quatro ocupantes dos carros - dois Fit e dois do Uno - ficaram presos na ferragens, mas foram resgatados rapidamente por socorristas do Corpo de Bombeiros e tiveram lesões leves.

continua após publicidade

Eles foram encaminhados a hospitais da região e passam bem. A PRF ainda não informou a causa do acidente.