Cotidiano

Policial militar é baleado por motivo passional em Curitiba

Da Redação ·
O delegado que investiga concedeu entrevista nesta sexta-feira à Banda B.  Foto: Flávia Barros – Banda B
O delegado que investiga concedeu entrevista nesta sexta-feira à Banda B. Foto: Flávia Barros – Banda B

Um policial militar de 31 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (09/09), n bairro Uberaba, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações do portal Banda B, o motivo seria um desentendimento por causa de uma mulher. 

continua após publicidade

Em entrevista ao portal, o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, afirmou que os tiros não possuem qualquer relação com a profissão da vítima. A hipótese foi levantada por conta de ataques contra a policiais no início deste ano. 

O policial está internado no Hospital Cajuru, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

continua após publicidade

DETALHES DO CRIME
O crime aconteceu na Rua Waldomiro Daldigan e a vítima, que voltava de um supermercado, se preparava para abrir o portão o atirador se aproximou em um carro.

O delegado que investiga o crime informou que o policial foi atingido na mandíbula e sofreu um ferimento grave.  A vítima escreveu o nome do atirador em um pedaço de papel. “O policial sofreu um ferimento muito grande na mandíbula e não consegue falar, então nos apontou o apelido do suspeito e o veículo utilizado para o crime. Os policiais foram até a casa desta pessoa e ele se dispôs em ir até a delegacia prestar depoimento”, explicou. “Sem dúvida foi um crime passional”, disse o delegado ao portal Banda B.