MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Policial militar é baleado por motivo passional em Curitiba

Um policial militar de 31 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (09/09), n bairro Uberaba, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações do portal Banda B, o motivo seria um desentendimento por causa de uma mulher. Em entrevista ao portal, o delegado

Da Redação

·
O delegado que investiga concedeu entrevista nesta sexta-feira à Banda B.  Foto: Flávia Barros – Banda B
Icone Camera Foto por Reprodução
O delegado que investiga concedeu entrevista nesta sexta-feira à Banda B. Foto: Flávia Barros – Banda B
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2016, 16:26:00 Editado em 09.09.2016, 17:44:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um policial militar de 31 anos, foi baleado na manhã desta sexta-feira (09/09), n bairro Uberaba, em Curitiba, no Paraná. Segundo informações do portal Banda B, o motivo seria um desentendimento por causa de uma mulher. 

continua após publicidade

Em entrevista ao portal, o delegado Hormínio de Paula Lima Neto, afirmou que os tiros não possuem qualquer relação com a profissão da vítima. A hipótese foi levantada por conta de ataques contra a policiais no início deste ano. 

O policial está internado no Hospital Cajuru, mas não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.

continua após publicidade

DETALHES DO CRIME
O crime aconteceu na Rua Waldomiro Daldigan e a vítima, que voltava de um supermercado, se preparava para abrir o portão o atirador se aproximou em um carro.

O delegado que investiga o crime informou que o policial foi atingido na mandíbula e sofreu um ferimento grave.  A vítima escreveu o nome do atirador em um pedaço de papel. “O policial sofreu um ferimento muito grande na mandíbula e não consegue falar, então nos apontou o apelido do suspeito e o veículo utilizado para o crime. Os policiais foram até a casa desta pessoa e ele se dispôs em ir até a delegacia prestar depoimento”, explicou. “Sem dúvida foi um crime passional”, disse o delegado ao portal Banda B. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Policial militar é baleado por motivo passional em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!