Cotidiano

Quadrilha da Dinamite invade sede do TRE no Paraná e explode 3 caixas eletrônicos

Da Redação ·
Policiais federais,  peritos da Criminalística e o esquadrão antibombas estiveram foram ao TRE do Paraná para realizara levantamento da situação -  Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa
Policiais federais, peritos da Criminalística e o esquadrão antibombas estiveram foram ao TRE do Paraná para realizara levantamento da situação - Foto: Luiz Mandelli / Rede Massa

A Polícia Militar (PM) do Paraná confirmou que três caixas eletrônicos instalados nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), no bairro Parolin, em Curitiba, foram alvos da conhecida "quadrilha da dinamite" na madrugada desta quarta-feira (31). A PM relatou que os equipamentos foram arrombados após criminosos armados com fuzis renderem o vigilante.

continua após publicidade

A assessoria de imprensa do TRE-PR detalhou que o bando detonou explosivos no local para ter acesso ao dinheiro dos caixas eletrônicos - dois do Banco do Brasil (BB) e um da Caixa Econômica Federal (CEF). Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar levantamento sobre a situação. 

Quadrilha da Dinamite invade sede do TRE no Paraná e explode 3 caixas eletrônicos fonte: Reprodução
continua após publicidade

ESQUADRÃO ANTIBOMBAS
O esquadrão antibombas foi acionado para verificar os suspeitos deixaram explosivos para trás, mas nenhum artefato foi encontrado. A PM acrescentou os bandidos roubaram também  o colete e o revólver do vigilante. 

FUGA COM VW JETTA
Os assaltantes fugiram em um VW Jetta preto, sem placas, e não foram localizados. O caso foi repassado para investigação da Polícia Federal, por tratar-se de violação de caixas eletrônicos em instituições bancárias da União.

Quadrilha da Dinamite invade sede do TRE no Paraná e explode 3 caixas eletrônicos fonte: Reprodução

Com informações do MassaNews