Cotidiano

Motorista do Uber desaparece no RJ e veículo é localizado em Maringá

Da Redação ·
Motorista Carlos do Valle Araújo reside em São João de Meriti (RJ)  e está desaparecido desde o dia 24  - Foto: Divulgação
Motorista Carlos do Valle Araújo reside em São João de Meriti (RJ) e está desaparecido desde o dia 24 - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Maringá (norte do Paraná) confirmou na noite desegunda-feira (29) que um carro do Rio de Janeiro foi localizado na Praça Salgado Filho, perto do antigo aeroporto de Maringá. O paradeiro do motorista, que está desaparecido desde a última quarta-feira (24), ainda é desconhecido.

continua após publicidade

Carlos do Valle Araújo reside em São João de Meriti (RJ) e trabalha com Uber. Na última semana, ele saiu de casa para fazer uma corrida e, desde então, não deu mais notícias. Por conta da situação, sua esposa registrou um boletim de ocorrência e tenta localizá-lo.

A mulher relatou à polícia que seu marido foi até Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ), onde pegaria três passageiros para levar até Santos, no litoral de São Paulo. Já na cidade paulista, fez novo contato afirmou que estava cansado, mas em seguida sumiu.

continua após publicidade

Com informações do MassaNews