MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Rapaz afirma que estava drogado quando atirou na irmã grávida após confundi-la com o cunhado

O paranaense Danillo Emanuel Vilas Boas, de 24 anos, prestou depoimento à polícia na segunda-feira (27) e confessou ter atirado na cabeça da irmã, Thaysa Vilas Boas, que estava grávida. O fato aconteceu no dia 11 de julho em Tapejara, no noroeste do Paran

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2016, 08:42:00 Editado em 30.08.2016, 22:37:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O paranaense Danillo Emanuel Vilas Boas, de 24 anos, prestou depoimento à polícia na segunda-feira (27) e confessou ter atirado na cabeça da irmã, Thaysa Vilas Boas, que estava grávida. O fato aconteceu no dia 11 de julho em Tapejara, no noroeste do Paraná. A jovem de 22 anos estava no sétimo mês de gestação e se preparava para ir ao médico. O bebê morreu e a jovem está em estado vegetativo, movimentando apenas os olhos.

continua após publicidade

O jovem afirmou à polícia que o tiro foi acidental e ele pensou tratar-se do cunhado que estava no local. Os dois não tinham um bom relacionamento.

“Ele tinha desavenças com o cunhado, que batia na irmã mesmo grávida. A arma ele tinha comprado justamente por causa de ameaças que vinha sofrendo”, diz o advogado de Danilo, Hans Azara. O advogado reitera ainda que na noite anterior aos fatos, o jovem teria usado drogas.

continua após publicidade
Rapaz afirma que estava drogado quando atirou na irmã grávida após confundi-la com o cunhado
Foto por Reprodução

Conforme o portal catve, Danillo está preso na delegacia de Cruzeiro do Oeste em decorrência de mandado de prisão temporária de 30 dias. O advogado espera que ao fim desse prazo o seu cliente deve ser liberado.

A jovem Thaysa Thaysa Vilas Boas permanece internada no Hospital Norospar, em Umuarama, em estado vegetativo, mexendo apenas os olhos. Ela deverá receber alta nesta semana para ficar em casa, sob o cuidado da família.

continua após publicidade

A filha dela - uma menina, que foi retirada com vida - morreu três dias após o nascimento.

Com informações do portal catve

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz afirma que estava drogado quando atirou na irmã grávida após confundi-la com o cunhado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!