MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Três pessoas da mesma família são mortas e queimadas em carro

A Polícia Civil de Pitanga (região central do Paraná) investiga um triplo homicídio ocorrido no sábado (27), na zona rural do município. Os corpos de três pessoas da mesma família foram localizados carbonizados dentro de um carro na localidade rural de Sã

Da Redação

·
Carro carbonizado com três pessoas da mesma família dentro, em Pitanga (PR) - Fotos/Blog do Jonei Farias e Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Carro carbonizado com três pessoas da mesma família dentro, em Pitanga (PR) - Fotos/Blog do Jonei Farias e Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.08.2016, 13:04:00 Editado em 28.08.2016, 19:40:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Pitanga (região central do Paraná) investiga um triplo homicídio ocorrido no sábado (27), na zona rural do município. Os corpos de três pessoas da mesma família foram localizados carbonizados dentro de um carro na localidade rural de São José, em Santa Maria do Oeste. Conforme exame pericial, uma mulher, seu marido e um cunhado foram assassinados primeiro e em seguida os corpos acabaram carbonizados dentro do veículo da família.

continua após publicidade

Moradores da localidade relataram o achado macabro à polícia. As três vítimas foram identificadas como Elizabeth Kossovski, 70 anos, o esposo dela Vítor Lacovski, 72 anos, e o cunhado Salvador Kossovski, 40 anos, que seria deficiente mental, segundo relato de familiares. Polícia Civil, Vitor Lacoski, de 72 anos, sua esposa, Elizabete Cossoski, de 70, e o irmão da idosa, Salvador Cossoski, de 40, moravam em Pitanga e teriam sido agredidos e retirados da residência entre a noite de sexta (26) e madrugada de sábado (27). 

Em seguida, foram levados até o distrito de São José, em Santa Maria do Oeste, onde o Fiat Siena foi posteriormente encontrado totalmente consumido pelas chamas. Os corpos foram retirados do automóvel e levados ao IML de Guarapuava para identificação. Inicialmente, acreditava-se que os três tivessem sido vítimas de um latrocínio, mas não foram levados objetos nem dinheiro da casa, o que afasta a hipótese de assalto. 

continua após publicidade

PARENTE DETIDO
Único detido até o momento, um dos suspeitos do crime, Valdinei Martins Cossoski, de 23, é parente de Elizabete e Salvador. Ele está preso na Delegacia de Pitanga e deverá ser ouvido na segunda-feira (29). A Polícia Civil acredita que pelo menos mais três homens também estariam envolvidos no triplo homicídio. Buscas são feitas por toda a região para tentar encontrá-los, mas a  motivação do triplo homicídio ainda não foi confirmada. 

Três pessoas da mesma família são mortas e queimadas em carro
Foto por Reprodução


continua após publicidade

DILIGÊNCIAS
A Polícia Civil realiza diligências neste domingo (28) em Guarapuava para localizar outros dois suspeitos.As vítimas estavam desaparecidas desde a noite da sexta-feira (26). Os três residiam na localidade de Linha Cantu, em Pitanga. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação formal através de exame de DNA.

Com informações do ParanaCentro

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas da mesma família são mortas e queimadas em carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!