Cotidiano

Homem é assassinado pela filha com ajuda do genro no Paraná

Da Redação ·
Filha planejou morte do pai, com ajuda do marido, sob a alegação de que teria sido agredida por ele - Foto: Divulgação
Filha planejou morte do pai, com ajuda do marido, sob a alegação de que teria sido agredida por ele - Foto: Divulgação

Um homicídio ocorrido em Reserva (região dos Campos Gerais, no Paraná), no início do mês de agosto, foi elucidado, conforme informação divulgada nesta sexta-feira (25) pela Polícia Civil. Segundo o delegado Derick Moura Jorge, uma mulher e seu marido foram presos sob suspeita de participação no assassinato de Miguel Lisboa, de 61 anos. O corpo do idoso, que era pai da suspeita de patricídio, foi achado nu, dentro de um rio. 

continua após publicidade

A polícia informou que Suzana Rodrigues Lisboa, de 23 anos, e José Aleixo Lemes Machado, de 33 anos, planejaram a morte do homem após ele supostamente agira com violência contra a filha durante a madrugada.  

O corpo foi localizado no dia 7 deste mês enrolado em um cobertor dentro de um rio na localidade de Barra Mansa. Eles ainda amarraram uma pedra no corpo para tentar evitar que ele boiasse, mas a iniciativa foi em vão.

continua após publicidade

O casal depôs separadamente e houve contradições nas versões. Após ser intimada de novo para depor, a mulher confessou o crime, assim como o marido dela. Ambos permanecem presos, à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil