Cotidiano

Jornalista paranaense da Globo é assaltada por bandidos armados

Da Redação ·
Izabella é apresentadora da previsão do tempo e substituta de âncoras de telejornais de SP. - Foto: Reprodução/Facebook
Izabella é apresentadora da previsão do tempo e substituta de âncoras de telejornais de SP. - Foto: Reprodução/Facebook

A jornalista Izabella Camargo, da Rede Globo, foi assaltada na noite da sexta-feira (19) em frente a sua casa, em São Paulo (SP). A apresentadora que é natural de Apucarana, Paraná (PR) emorou por anos em Cambira/PR, divulgou a notícia no seu Facebook, logo após a situação. 

continua após publicidade

Jornalista paranaense da Globo é assaltada por bandidos armados fonte: Reprodução

A jornalista retornava para sua residência, depois de acompanhar a partida do futebol feminino entre Brasil e Canadá, para os Jogos Olímpicos, na Arena Corinrhians. Izabela relatou nas redes sociais que três bandidos armados a abordaram e levaram seu carro, dinheiro, celular e documentos pessoais.

continua após publicidade

Ainda de acordo com ela, os criminosos chegaram a apontar a arma na sua cabeça. Ajornalista registrou boletim de ocorrência, porém a polícia ainda não tem pista sobre os bandidos.

A apucaranense Izabella deixou a cidade de Cambira, no interior do Paraná ainda adolescente. A jornalista iniciou carreira no antigo programa Fantasia no SBT. No jornalismo atuou no Band e também SBT, antes de ser contratada pela Globo, emissora atual, onde apresenta a previsão é substitui alguns apresentadores dos telejornais de São Paulo.