MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Família de PM assassinado e esquartejado divulga carta de desabafo

A família do policial militar Rodrigo Federizzi, que foi assassinado e esquartejado pela esposa, enviou nota à imprensa sobre o crime. No texto, divulgado em primeira mão pelo portal Banda B, os parentes da vítima demonstram preocupação com o filho de nov

Da Redação

·
​Ellen Federizzi relatou à polícia que matou o marido na manhã de 28 de julho. Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
​Ellen Federizzi relatou à polícia que matou o marido na manhã de 28 de julho. Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2016, 11:49:00 Editado em 20.08.2016, 11:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A família do policial militar Rodrigo Federizzi, que foi assassinado e esquartejado pela esposa, enviou nota à imprensa sobre o crime. No texto, divulgado em primeira mão pelo portal Banda B, os parentes da vítima demonstram preocupação com o filho de nove anos do casal. 

continua após publicidade

Confira trechos da nota. “Estamos despedaçados, cada familiar e amigo que conheceu o Rodrigo e sabe a pessoa querida e amável que ele foi, sente a imensa dor que é perdê-lo. O sentimento é de indignação, principalmente pela forma brutal como tudo aconteceu e por todas as mentiras que estão sendo descobertas. Saber o quanto ele trabalhou para dar o melhor ao seu filho e ter sua vida ceifada por uma pessoa em quem ele confiou cegamente e que, até o momento fazia parte da família, é ainda mais doloroso. 

Mas nossa maior preocupação agora é a criança que está envolvida nessa historia terrível e que, mesmo sem culpa nenhuma, terá sua infância marcada por este trauma. Acreditamos que a justiça será feita e só assim poderemos acalmar nossos corações, tendo a certeza de que a pessoa que o tirou de nós está no lugar que merece. Queremos agradecer a todos os policiais civis e militares envolvidos na investigação, que não medem esforços para nos dar respostas, e também a todos que tem rezado por nós nesse momento de tanta tristeza, nosso sincero obrigado”, conclui a nota.

continua após publicidade

CRIME
Ellen Federizzi relatou à polícia que matou o marido na manhã de 28 de julho, e depois registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. 
Ela confessou que assassinou Rodrigo com um tiro na cabeça, enquanto ele estava dormindo.Em seguida, segundo depoimento oficial, ela foi até a cozinha e começou a cortar as pernas da vítima usando uma faca de caça que estava na gaveta. No entanto, quando chegou até o osso, segundo depoimento dela, teria optado pela serra.  Ellen disse que colocou o corpo do marido em duas malas e desceu até o estacionamento. Nessa hora, ela contou que o filho brincava no playground do condomínio. O corpo foi enterrado em uma chácara.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Família de PM assassinado e esquartejado divulga carta de desabafo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!