MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

PM teria chamado a esposa de "louca" e ameaçado ir embora com o filho

Em depoimento com duração de mais de três horas, Ellen Homiak Federizzi, confessou o assassinato do marido, policial militar Rodrigo Federizzi e revelou o que a motivou a cometer o crime.O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (14/08) em Araucá

Da Redação

·
 Ellen confessou o assassinato do policial militar Rodrigo Federizzi . Foto: Reprodução
Icone Camera Foto por Reprodução
Ellen confessou o assassinato do policial militar Rodrigo Federizzi . Foto: Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2016, 15:51:00 Editado em 16.08.2016, 16:19:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em depoimento com duração de mais de três horas, Ellen Homiak Federizzi, confessou o assassinato do marido, policial militar Rodrigo Federizzi e revelou o que a motivou a cometer o crime.O corpo da vítima foi encontrado no último domingo (14/08) em Araucária, no Paraná (PR). De acordo com informações do portal Banda B, a mulher contou que matou o marido porque ele teria chamado ela de ‘louca’ durante uma discussão e ameaçado ir embora de casa com o filho.

continua após publicidade

Segundo o portal de notícias, ela detalhou a sequência de acontecimentos que culminou na morte do policial. A confissão deixou os investigadores chocados. Ellen relatou que o relacionamento estava em crise há 10 anos. Embora ela tenha afirmado que foi motivada pela discussão, a polícia observou alguns detalhes que levam a acreditar que a morte do policial foi premeditada.

Federizzi foi morto com um tiro na cabeça e teve suas pernas decepadas. Após o crime, a mulher colocou o corpo em um saco plastico e enterrou em uma chácara.

continua após publicidade

DETALHES DO CRIME
Ellen relatou à polícia que matou o marido na manhã de 28 de julho, e depois registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento. 

Ela confessou que assassinou Rodrigo com um tiro na cabeça, enquanto ele estava dormindo.Em seguida, segundo depoimento oficial, ela foi até a cozinha e começou a cortar as pernas da vítima usando uma faca de caça que estava na gaveta. No entanto, quando chegou até o osso, segundo depoimento dela, teria optado pela serra. 

Ellen disse que colocou o corpo do marido em duas malas e desceu até o estacionamento. Nessa hora, ela contou que o filho brincava no playground do condomínio. O corpo foi enterrado em uma chácara. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "PM teria chamado a esposa de "louca" e ameaçado ir embora com o filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!