MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Helicóptero da PMPR participa de buscas a bando que  fez "escudo humano" de reféns

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), sediado em Londrina (norte do Paraná) é utilizado neste início da manhã de sábado (13) para auxiliar nas buscas com objetivo de localizar o bando fortemente armado que assaltou um b

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2016, 07:01:00 Editado em 13.08.2016, 22:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), sediado em Londrina (norte do Paraná) é utilizado neste início da manhã de sábado (13) para auxiliar nas buscas com objetivo de localizar o bando fortemente armado que assaltou um banco de Reserva (região central - Campos Gerais), no Paraná e em seguida fez um cordão humano de reféns e depois fugiu levando três deles. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM) de Telêmaco Borba, que coordenou a operação, à tarde seis homens armados de fuzis quebraram vidros e invadiram a agência Sicredi de Reserva. Após se apossar de dinheiro (o montante não foi informado),  a quadrilha fugiu em uma caminhonete Toyota Hilux levando três reféns como escudo

Os criminosos se evadiram por estradas secundárias até chegar a uma área rural em área limítrofe entre os municípios de Reserva, Ortigueira e Imbaú, onde abandonaram a caminhonete e os reféns e fugiram em outro veículo. Até as 07h00 desta sexta-feira, o bando ainda não havia sido encontrado pela polícia do Paraná.

continua após publicidade
Helicóptero da PMPR participa de buscas a bando que  fez "escudo humano" de reféns
Foto por Reprodução

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Helicóptero da PMPR participa de buscas a bando que  fez "escudo humano" de reféns"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!