Cotidiano

PRF flagra carro de luxo a mais de 160 km/h no Paraná

Da Redação ·
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram no fim de semana carros de luxo trafegando acima da velocidade máxima permitida na BR-376 em Guaratuba (Litoral do Paraná), na região da Serra do Mar, perto da divisa com Santa Catarina. Em três horas de fiscalização específica, a PRF constatou 290 veículos acima da velocidade de 80 km/h estabelecida para o local. 

continua após publicidade

Modelos de luxo Ferrari 458, Chevrolet Corvette, Mercedes Benz AMG GT, Porsche e Audi R6 Avant, entre outros, estão entre os modelos flagrados. Esses veículos haviam participado de um evento em um shopping de Curitiba e estavam trafegavam com destino a Florianópolis, em Santa Catarina.Um dos carros de luxo foi flagrado pelos radares a 166 km/h, mais do que o dobro da velocidade máxima na estrada. A multa para quem transita em velocidade superior à máxima em mais de 50% é de R$ 574, com uma penalidade adicional de suspensão imediata do direito de dirigir.

ACIDENTE
Três dos veículos de luxo que participavam do mesmo evento se envolveram em um acidente em Balneário Camboriú (SC). Conforme a PRF, o motorista de um Mercedes AMG GT saiu de uma garagem, acelerou e, na sequência, perdeu o controle do automóvel, que colidiu em outros dois carros de luxo estacionados na rua. Ninguém ficou ferido.Com informações da Polícia Rodoviária Federal