Cotidiano

Vítimas do acidente na PR-486 são veladas neste domingo

Da Redação ·
Vítimas foram veladas neste domingo. Foto: Reprodução/Catve
Vítimas foram veladas neste domingo. Foto: Reprodução/Catve

As vítimas do violento acidente registrado na noite de sábado (06/08), na PR-486 entre Basilândia do Sul e Assis Chateaubriand foram veladas neste domingo (07/08). Segundo informações do site Catve, Aparecida de Lima da Silva, 53 anos e Haroldo José Farias, 49 anos, que estavam no Fiat Uno, e Rosinéia Ferreira, 27 anos, e a filha Dafine Sofia Ferreira Rodrigues, de 3 anos, que estavam no Monza, foram velados no Ginásio de esportes de Brasilândia do Sul. 

continua após publicidade

Os demais ocupantes do Monza ,o casal Ronildo Felicidade, 37 anos, Rosângela Pereira Barbosa Felicidade, 33 anos, e o filho Rodrigo Barbosa Felicidade, 12 anos, serão velados na Capela Bom Samaritano, em Assis Chateaubriand, assim como o casal que estava no VW Gol, Eduardo Aparecido dos Santos, 40 anos, e Rosângela da Silva Alves, 41 anos.

Uma das vítimas que estava no Fiat Uno, Valdecir dos Santos Alves, de 55 anos, estava internado no hospital e recebeu alta na tarde de domingo. A outra vítima, Carolina da Silva, de 14 anos, filha do casal que estava no veículo VW Gol, continua em estado grave no Hospital Bom Jesus em Toledo.

continua após publicidade

(Com informações do portal Catve)