Cotidiano

Quinta vítima do acidente morre no hospital em Curitiba

Da Redação ·
Matheus Oliveira, 20 anos, teve morte cerebral em razão de diversos ferimentos. Foto: Reprodução/Facebook
Matheus Oliveira, 20 anos, teve morte cerebral em razão de diversos ferimentos. Foto: Reprodução/Facebook

O Hospital Cajuru, em Curitiba, no Paraná, confirmou a morte da quinta vítima do violento acidente registrado no último domingo (31/07). Matheus Oliveira, 20 anos, estava no veículo que bateu contra um muro na Cidade Industrial de Curitiba. O carro era ocupado por seis pessoas, três morreram na hora e outra veio a falecer no hospital no dia do acidente. 

continua após publicidade

Segundo informações do portal Banda B, o jovem estava internado desde o acidente em estado gravíssimo e faleceu na quarta-feira (03/08). A assessoria do hospital informou que ele teve morte cerebral em razão de diversos ferimentos e a família teria autorizado a doação de órgãos. 

Acidente
Mateus ocupava um Peugeot 307 acompanhado de outros cinco amigos. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos, Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora. Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas faleceu ainda no domingo.  A sexta vítima do acidente permanece internada no hospital e o estado de saúde dela é desconhecido.

continua após publicidade

Quinta vítima do acidente morre no hospital em Curitiba fonte: Reprodução

Testemunhas disseram que as vítimas voltavam de uma festa e o veículo seguia em alta velocidade. De acordo com informações do portal Banda B, o motorista teria perdido o controle do veículo que colidiu contra o muro de residências e comércios, no cruzamento das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campelo. Testemunhas disseram as vítimas voltavam de uma festa e o veículo estava em uma velocidade muito alta. (Com informações do portal Banda B)