Cotidiano

Caminhoneiro é perseguido e morto após reconhecer assaltantes

Da Redação ·
Everson Martins foi morto na empresa onde trabalhava. Foto: AN/BandaB
Everson Martins foi morto na empresa onde trabalhava. Foto: AN/BandaB

A delegacia de Colombo, no Paraná, investiga a morte de um homem de 45 anos, assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (02/08), no bairro Ribeirão das Onças. Everson Martins foi morto na empresa onde trabalhava. A morte do caminhoneiro teria sido motivada por vingança. Há cerca de quatro meses, a vítima foi assaltada e teria reconhecido os bandidos. Um dos criminosos foi preso dias depois do fato.

continua após publicidade

De acordo com informações do portal Banda B, Martins havia acabado de chegar no local onde trabalha, na rua João Toniollo. Ele estava na recepção quando dois motociclistas entraram. Um deles disparou diversas vezes contra a vítima.

Socorristas foram acionados mas Martins não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Colombo investiga o crime.

continua após publicidade

CRIME
Everson foi roubado em abril deste ano. Na ocasião, os bandidos atiraram contra o ombro dele e levaram R$ 500. Durante o assalto, Martins reconheceu os bandidos – que são moradores da região – e teria dito que eles seriam presos.  Um dos criminosos foi detido dias depois do crime.