Cotidiano

Morre quarta vítima de acidente em Curitiba 

Da Redação ·
Carro ficou irreconhecível após o acidente. Foto: Dino Menon / RPC
Carro ficou irreconhecível após o acidente. Foto: Dino Menon / RPC

A quarta vítima fatal do acidente que aconteceu na Desembargador Cid Campelo, na Cidade Industrial de Curitiba, não resistiu e morreu no Hospital Evangélico, no domingo (31/07). A colisão aconteceu durante a madrugada e três pessoas morreram no local. O carro ocupado pelas vítimas bateu contra um muro.

continua após publicidade

Alif do Nascimento Pinheiro, 22 anos, foi socorrido com vida, internado em estado gravíssimo no hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e deu entrada às 15h37. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos, Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos, e Rafaela Vizoto, 19 anos, morreram na hora e estavam todos no mesmo veículo, um Peugeot 307.

Testemunhas informaram que as vítimas voltavam de uma festa e o veículo seguia em alta velocidade. O impacto foi tão forte que o Peugeot 307 ficou irreconhecível e foi necessário verificar a placa para confirmar o modelo do carro. 

continua após publicidade

A polícia investiga se o motorista estava alcoolizado. Patrick Cristian Vizentin, 22 anos, Mateus Roberto dos Anjos, 18 anos, e Rafaela Vizoto, 19 anos morreram no local do acidente. 

Outras duas pessoas estavam no carro e permanecem internadas.