MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Menino de quatro anos com doença rara tem aparência de idoso

Uma criança de quatro anos, da cidade de Magura, sul de Bangladesh tem chamado a atenção de curiosos e estudiosos. Em condições de uma doença rara, o menino aparenta ser um idoso.Em um corpo e estatura de uma criança da sua idade, ele carrega no rosto tra

Da Redação

·
(Foto - Reprodução/Ásia Press)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Foto - Reprodução/Ásia Press)
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2016, 20:15:00 Editado em 30.07.2016, 20:32:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de quatro anos, da cidade de Magura, sul de Bangladesh tem chamado a atenção de curiosos e estudiosos. Em condições de uma doença rara, o menino aparenta ser um idoso.

continua após publicidade

Em um corpo e estatura de uma criança da sua idade, ele carrega no rosto traços cansados e encelhecidos. Suspeita-se que o garoto seja acometido pela Síndrome de Huntchinson-Gilford ou Progéria; doenças que aceleram o envelhecimento em até oito vezes. 

Apesar de apresentar inteligência acima da média, o menino já sofre com problemas típicos de adultos, como flacidez de pele, dentes fracos, dores ósseas e nas articulações, além de dificuldade para urinar. 

continua após publicidade

De acordo com o jornal Daily Mail Uk, o garoto não tem uma rotina como a de outras crianças, e nem mesmo vai à escola, já que os meninos e meninas da sua idade não entendem e se assustam com a sua aparência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Menino de quatro anos com doença rara tem aparência de idoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!