Cotidiano

Polícia Civil apreende mais de duas toneladas de maconha em Cascavel

Da Redação ·
Droga totalizou em 2 toneladas e 354 quilos apreendidas. Foto: Polícia Civil
Droga totalizou em 2 toneladas e 354 quilos apreendidas. Foto: Polícia Civil

Mais de duas toneladas de maconha foram apreendidas pela Polícia Civil em um barracão, na (29/07), no bairro Pinheiros Catarinenses, em Cascavel, no Paraná. Após uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita em diversos horários não convencionais em um barracão próximo ao Fórum de Cascavel, investigadores saíram em diligência até o local.

continua após publicidade

Chegando ao endereço indicado, foram encontrados diversos pacotes de maconha armazenados no barracão. As drogas foram encaminhados para a delegacia. Após a pesagem, a droga totalizou em 2 toneladas e 354 quilos apreendidas.

O barracão teria sido alugado por terceiros à aproximadamente dois meses. Estas pessoas, contaram os proprietário do imóvel que eram comerciantes do setor alimentício. O delegado-adjunto da 15ª SDP, Ademair da Cruz Braga Junior, afirma que as investigações prosseguem para identificar os proprietários do entorpecente. 

continua após publicidade

“O dono do barracão foi intimado para prestar depoimento, afim de esclarecer mais informações sobre as drogas”, finaliza Junior. Os entorpecentes serão incinerados após autorização judicial. As diligências continuam afim de localizar os locatários do barracão, além de efetuar as prisões dos envolvidos.