Cotidiano

Mulher mata marido após briga por causa de Facebook

Da Redação ·
Mulher matou o marido após ler conversa comprometedora no Facebook (Foto - Reprodução/Arquivo pessoal)
Mulher matou o marido após ler conversa comprometedora no Facebook (Foto - Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma briga de casal terminou de forma trágica na madrugada desta sexta-feira (29) em Paranaguá, no litoral do Estado. Uma mulher matou seu marido após uma discussão por conta de uma conversa no Facebook.

continua após publicidade

A esposa Hellen Eiglmeier Mendes, de 26 anos deu uma facada no peito do seu marido, Abner Dubiela, também de 26 anos, que morreu poucos minutos após o golpe. Apesar do corte ter sido pequeno, acabou atingindo o coração da vítima.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 4h30 Ao chegar ao local, Abner já estava morto. A Polícia Civil esteve no local e confirmou o crime. A mulher assumiu a autoria e contou que a discussão teve início após pegar o celular do marido e ver uma conversa comprometedora. Ela disse que pegou a faca e acabou empurrando contra ele.

continua após publicidade

O investigador Machado, da Delegacia de Paranaguá relatou que Hellen estava bastante nervosa e chorando bastante. O próprio investigador disse conhecer o casal e que sempre via eles bem. O crime checou também familiares e pessoas próximas que afirmaram que eles nunca haviam tido nenhuma briga violenta.

O casal que estava casado há dois anos estava junto desde a adolescência e tinham um filho de um ano. A mulher foi presa em flagrante e responderá por homicídio.