Cotidiano

Suspeito de estuprar menino de 9 anos é preso no Paraná

Da Redação ·
O suspeito foi detido na segunda-feira em Curitiba. Foto: Polícia Civil
O suspeito foi detido na segunda-feira em Curitiba. Foto: Polícia Civil

Um homem de 50 anos teve sua prisão preventiva cumprida na manhã de segunda-feira (25/07), no Bairro Alto, em Curitiba, no Paraná. Ele é suspeito de estuprar um menino de 9 anos, no município de Matinhos, em janeiro de 2015. Outra situação foi registrada na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma criança de um ano foi violentada pelos pais, em São José dos Pinhais. 

continua após publicidade

Investigadores do Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), receberam uma denúncia de que tinha um homem foragido trabalhando em uma oficina mecânica no bairro onde aconteceu a prisão. Após apurar as informações foi constatado que ele tinha um mandado em seu desfavor expedido pela Vara da Infância e Juventude de Matinhos, pelo crime de estupro de vulnerável.

O Setor de Combate a Pedofilia, saiu em diligência até o local indicado pela denúncia, onde encontrou o suspeito trabalhando na oficina. O delegado da especializada, Demetrius Gonzaga de Oliveira, conta que o homem já tinha passagem pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de reclusão.