Cotidiano

Amigas são assassinadas com tiros na cabeça dentro de veículo

Da Redação ·

Duas mulheres foram executadas com disparos de arma de fogo, por volta das 21 horas de sábado (24), quando estavam dentro de um carro na Rua Aleixo Walt, no bairro Vila Nova, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Carla Franciele Cordeiro, de 30 anos, e Andressa Lopes, de 17, acabaram assassinadas com tiros na cabeça, dentro de um veículo Ford Focus branco. 

continua após publicidade

Socorristas do Corpo de Bombeiros constataram que as duas amigas foram atingidas por dez projéteis de arma de fogo, principalmente na face e crânio. O veículo parou em um barranco, o que sugere a possibilidade delas terem sido baleadas com o Ford Focus em movimento.As duas mulheres residiam em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. 

Amigos ainda postam mensagens de luto na rede social Facebook, falando com carinho sobre Carla e Andressa.Não se sabe ainda a possível motivação do crime. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. No IML, o namorado de Andressa, que não quis se identificar, relatou que as amigas foram até Colombo passear.

continua após publicidade

“O que eu sabia é que as duas tinha ido passear em Colombo. Elas eram amigas e tudo está muito estranho, porque não vinham recebendo ameaças nem nada. Vamos tentar achar o celular delas para descobrir o que aconteceu”, afirmou o namorado.

A irmã de Andressa, de 15 anos, contou que falou com as duas pela última vez às 19 horas de sábado. “Elas saíram de carro e só falaram que iam para Colombo dar uma volta. Daí fui avisada que mataram as duas”, disse a irmã, que morava com Andressa e Carla em uma residência no bairro Jardim Paulista.

Amigas são assassinadas com tiros na cabeça dentro de veículo fonte: Reprodução

CRIANÇA BALEADA
Uma criança de seis anos, que estava saindo da residência de sua família no momento do duplo homicídio teria sido atingida no rosto por um dos disparos, . Ele foi socorrida por familiares, levada ao hospital e passa bem, conforme versão de populares.