Cotidiano

Polícia do PR diz que Claudia Rodrigues não registrou B.O de roubo em Curitiba

Da Redação ·
A atriz Claudia Rodrigues teve ossos quebrados por um assaltante em Curitiba - Imagem: Reprodução - Youtube
A atriz Claudia Rodrigues teve ossos quebrados por um assaltante em Curitiba - Imagem: Reprodução - Youtube

A atriz e comediante Claudia Rodrigues relatou, em um vídeo no Youtube, ter sido machucada por ladrões em um assalto em Curitiba. A gravação foi postada no canal da artista na sexta-feira (22) e já tinha quase 60 mil visualizações até o começo da tarde deste sábado (24). A Polícia Civil do Paraná diz não ter registro de Boletim de Ocorrência (B.O) relacionado à situação.

continua após publicidade

No vídeo, Claudia relata que, em decorrência da lesão, não poderá pisar no chão por dois meses e que a estreia de seu novo programa foi adiada por conta disso."Vim aqui dar uma notícia triste. Eu, minha filha Isa e minha empresária Adriane Bonato fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados", disse. 

A atriz ressaltou ainda que os bandidos foram muito violentos.Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem por o pé no chão. Meus planos mudaram. Em outubro, ia estrear o programa Cara a cara com Claudia Rodrigues. Passou para o ano que vem", completou.Após contato com a Polícia Civil de Curitiba, a assessoria de imprensa da corporação reiterou que não há registro de B.O sobre o caso. 

continua após publicidade

AFASTADA HÁ DOIS ANOS
A atriz Claudia Rodrigues, de 45 anos,  está afastada há dois anos da TV. Ela luta contra a esclerose múltipla, uma doença autoimune que afeta o cérebro e a medula espinhal. Os sintomas da doença são perda de força, espasmos musculares, depressão, falta de equilíbrio e fadiga. A esclerose múltipla não tem cura mas pode ser controlada com medicamentos. El vai conceder entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, domingo à noite na Rede Record.