Cotidiano

Casa da prefeita de Manoel Ribas é invadida por ladrões e 10 pessoas são feitas reféns

Da Redação ·
A prefeita de Manoel Ribas (PR), Bete Camilo, não estava em casa quando a moradia foi invadida por bandidos - Foto - Paraná Centro
A prefeita de Manoel Ribas (PR), Bete Camilo, não estava em casa quando a moradia foi invadida por bandidos - Foto - Paraná Centro

A polícia do Paraná confirmou na sexta-feira (22) à tarde que dez pessoas ficaram reféns de bandidos durante roubo na residência da prefeita de Manoel Ribas, no norte do Paraná, Elizabeth Stipp Camilo, na madrugada desta sexta-feira (22). Foi apurado que dois criminosos armados e encapuzados invadiram a casa de arma em punho, fizeram ameaças e agiram com muita truculência.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, os ladrões renderam o pai da prefeita Bete Camilo para entrar na moradia.  A prefeita Elizabeth e o marido, Antonio Camilo (ex prefeito de Manoel Ribas), estavam em viagem no momento do assalto.

VEÍCULO. PISTOLA E DINHEIRO
Do imóvel os ladrões roubaram oito aparelhos de telefone celular, diversas joias, cerca de R$ 2 mil em dinheiro, uma pistola 380 e um veículo Ford EcoSport.Os reféns ficaram trancados dentro do closet e de um dos banheiros, até que um deles conseguiu pular uma janela, libertar os demais e acionar a polícia.Nenhum suspeito de participar do crime foi preso.