Cotidiano

Ao comprar carro e sair de revendedora, motorista se envolve em acidente

Da Redação ·
Ford Fiesta qua havia acabado de ser comprado se envolveu em acidente na saída de revendora - Foto: Luci das Graças Bueno
Ford Fiesta qua havia acabado de ser comprado se envolveu em acidente na saída de revendora - Foto: Luci das Graças Bueno

Um acidente registrado na manhã desta sexta-feira (22) na rua Pedro Gusso, no bairro Capão Raso, em Curitiba, chamou a atenção pela circunstância da ocorrência de trânsito. A colisão envolveu dois carros e um dos motoristas havia acabado de comprar o automóvel e deixava a revendedora após a negociação quando aconteceu a batida.

continua após publicidade

Os dois veículos ficaram no meio da rua, prejudicando a fluidez do tráfego de veículos na Rua Pedro Gusso.Os ocupantes de um Ford Fiesta foram auxiliados por Bombeiros para sair do carro. O Siate prestou atendimento ainda ao motorista do outro automóvel e passageiros dos dois veículos.

SEM VISIBILIDADE
Segundo a polícia, o motorista que comprou o Ford Fiesta momento antes do acidente teria avançado para a rua porque encontrou dificuldades para ver o trânsito em decorrência dos carros estacionados. O outro veículo trafegava pela Pedro Gusso e seu motorista não conseguiu frear e colidiu contra o Fiesta.